13/02/2019

PREFEITURA DE ARARI ENTREGOU MAIS UMA ESCOLA NA ZONA RURAL

imagem sem descrição.
Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeitura de Arari entregou mais uma escola construída nos padrões estabelecidos pelo Ministério da Educação. A nova unidade escolar atenderá alunos da comunidade de Ilha da Pindoba e região circunvizinha.
Participaram do ato inaugural o prefeito Djalma Melo, o secretário de Educação, Marcelo Santana, e a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Arari (Semed). Alunos, pais, professores, gestores escolares e supervisores também comparecerem ao ato de entrega do novo prédio.
Integrantes da equipe de governo de diversos órgãos da prefeitura prestigiaram o evento, que contou também com a presença da primeira dala, Graça Melo. O presidente da Câmara, Evando Piancó, compareceu ao ato acompanhado de outros vereadores.
“Para nós é motivo de grande satisfação a entrega dessa nova unidade de ensino, pois sabemos as dificuldades de acesso da comunidade à rede escolar, devido às condições geográficas desfavoráveis, sobretudo, no período chuvoso. A comunidade necessitava, de fato, de uma escola digna. Agora temos.” – comemorou o secretário Marcelo Santana.
A aluna Leidiane Torres teceu agradecimento pelo benefício recebido pela comunidade. “Gostei muito da nova escola. Estamos de parabéns. Obrigado a todos que se empenharam para que tenhamos agora uma escola bonito e confortável” – agradeceu ela.
“Quero parabenizar toda a comunidade pelo empenho em ter uma escola bonita e aconchegante para seus alunos e professores, que agora têm uma um ambiente digno para potencializar a aprendizagem. Ficamos felizes em poder realizar esse sonho coletivo” – encerrou o prefeito Djalma.

Imagem do avento: Fotos: Ademir Morais

     
     
     
Fonte: ASCOM/ARARI

0 comentários :

Postar um comentário