01/02/2019

HOMEM CAI NO GLOBO DA MORTE EM APRESENTAÇÃO NO INTERIOR DE GOIÁS


Um vídeo que tem circulado nas redes sociais desde a noite da última quarta-feira (30/1) mostra os momentos chocantes de agonia em que o artista de um circo, que está se apresentando no município de Goianira, região metropolitana de Goiânia, faz uma performance dentro do famoso “globo da morte” quando, por motivos ainda desconhecidos, acaba caindo da moto. O problema é que mesmo sem o condutor, a motocicleta continua dando voltas e voltas dentro do globo, passando por cima do homem várias vezes.
De acordo com informações divulgadas por um veículo de Goianira, município a 30 quilômetros de Goiânia, o acidente teria ocorrido durante uma apresentação do circo na noite de quarta-feira. O circo, que segundo o veículo local está localizado próximo ao banco Bradesco da cidade, ainda não teve o nome revelado.
O vídeo que circula, aparentemente gravado pelo celular de alguém na plateia, mostra o momento exato em que o artista performa no chamado globo da morte. O homem, que ainda não teve o nome divulgado, fascina o público dando voltas e mais voltas no globo, quando de repente, em uma delas, se desprende da moto e cai no chão da estrutura metálica.
Devido à velocidade e condicionante da estrutura do globo, que é esférica, a moto continua mesmo sem o condutor, e chega a dar mais sete voltas sozinha antes de parar, passando por cima do homem caindo no chão da estrutura várias vezes.

VEJA AQUI A MATÉRIA COMPLETA

0 comentários :

Postar um comentário